Para você fazer: esmalte azul claro

15 out

006

Sempre que uso esse esmalte muitas pessoas me perguntam seu nome e marca. Daí eu encho a boca e falo: EU QUE FIZ! Bom, ele é resultado de uma tentativa de fazer o Jade da Chanel, para isso, eu usei uma pequena quantidade do Show da Risqué e misturei com o Azulejo Português, da mesma marca numa quantidade menor ainda. Dai fui acrescentando o Paris, também da Risqué até atingir a tonalidade que eu queria. A Impala lançou um azul claro chamado Marina, mas o efeito dele não é tão bacana, o esmalte têm um aspecto “tinta de parede”, e o seu tom não é bonito:

00002

Ellen Martins

4 Respostas to “Para você fazer: esmalte azul claro”

  1. Camila B. 15/10/2009 às 21:04 #

    Lindo!!! e aonde vc faz a misturinha, no próprio vidrinho?

    Bjus!!!!

  2. Camila B. 15/10/2009 às 21:06 #

    Ah, e adorei a jaquetinha prata !!!! rs

    bjoks!

  3. lee' 29/05/2010 às 18:42 #

    prefiro o da impala
    o q vc fez naum acgei muito bonito naum … :xx

  4. karoliny 06/11/2010 às 17:47 #

    eu quero compra um esmalte azul claro mais ainda to em duvida qual que eu compro tenho medo de parecer um verde agua que eu tenho me ajuda qual vc acha que tenho que comprar?

Deixe um comentário