Gobbi indica: hits pro verão

16 out

Fazer uma coluna de indicações não é nada fácil, quem dirá um blog, né. Pra essa coluna quis fazer alguma coisa diferente, mas que tenha a ver com o blog e comigo. como tá um calor enorme, gente de roupa fresca e curta, e até acessórios transaparentes – hahahahaha – resolvi listar 5 hits pra você compor sua trilha sonora do verão:

1) Black Eyed Peas – I Gotta a Feeling

Não é minha preferida nem de longe, muito pelo contrário. Mas eles são os melhores hitmakers que eu conheço, e essa música é daquelas que toca na rádio ou na boate e você já sabe logo a letra e te dá vontade de dançar.

2) Blink 182 – First Date

É a música com mais cara de verão de todas as épocas do mundo inteiro. Engula seu orgulho e aperte o play.

3) The Beach Boys – Wouldn’t it be Nice

Climinha gostoso que só os Beach Boys e os anos 60 tiveram. Coloque fones de ouvido pra escutar essa, porque merece.

4) The Teenagers – Love No

Teenagers é legal,” Love No” é legal e tem na trilha sonora de Gossip Girl, então além de legal é hipster haha. I love the Teenagers!

5) The Raveonettes – Last Dance

A música é sobre uma última dança, é lentinha, pra dançar agarradinho. É o último single do Raveonettes, uma das bandas que mais escuto nos últimos anos. E se é pra ter um fast romance nesse verão que seja ao som dessa música ♥.

Para saber o que mais eu ando indicando é só acessar o meu blog.

Gobbi.

3 Respostas to “Gobbi indica: hits pro verão”

  1. mimi 16/10/2009 às 21:08 #

    Amei a trilha pro verão! Até essa música do Black Eyed Peas me cativou, haha. Ela é boa, e o clipe é bem legal!

  2. gobbi 17/10/2009 às 00:03 #

    last dance é minha música preferida do mundo hoje ❤

  3. glico 17/10/2009 às 00:18 #

    show!

Deixe um comentário

