Link Time: Tumblr

24 maio

Acho que todo mundo é um pouquinho viciado em Tumblr, também não é pra menos, tantas fotos e frases lindas ali ao seu alcance, é de fazer qualquer um ficar horas e horas no Tumblr. E aproveitando essa febre geral resolvi fazer um link time. Sim, eu sei que tem muito tempo que o PEIXE não vê essa coluna, mas nunca é tarde para retomar. Então ai vão os meus favoritos:

A Gerência  esse Tumblr me chama atenção pela originalidade e pelas frases nada obvias.

Follow The Colours, fotos lindas com frases igualmente encantadoras.

O Esperando Virar a Touca,  posta imagem variadas que não te decepcionarão. E o nome? Super original né?!

E por último, um Tumblr dedicado a minha musa Alexa Chung. ♥

Usem o follow a vontade nesses tumblr! (:

Uma resposta to “Link Time: Tumblr”

  1. supersucinto 02/06/2011 às 00:17 #

    ahaa, valeu as dicas! adoro tumblr, viciadinha, alias haha

Deixe um comentário

