Legging no inverno, podem apostar!

24 maio

A legging, nossa velha aliada, já esteve presente em outros carnavais, ou melhor, outros invernos. Elas garantem o aquecimento, o conforto e a praticidade, que é tudo o que precisamos em dia frios dessa estação que esta por vim. Outro benefício dessa nossa velha amiga, é que ela pode ser usada com blusas oversize tranquilamente, sem dar aquele aspecto “gordinha” na gente.

E eu posso falar isso com tranquilidade porque eu sou uma das maiores adeptas da legging, tenho uma coleção delas no meu guarda roupa.

Dicas para usar legging com sabedoria:

  • Cuidado com as leggins lamé, elas podem te deixar com um efeito “feira-shopping”, mas não deixe de usa-las, só tome cuidado ao montar um look com elas.
  • Quem tem perna grossa ou é gordinha prefira as opacas. Ah, as leggins de cintura mais alta ajudam a dar aquela segurada na barriguinha, fica a dica!
  • Camisa social do pai ou do namorado juntamente com as leggins formam um look lindo
  • Não use apenas leggins pretas, vermelho e bordô ficam lindo nessa peça
  • Escolha blusas que vão pelo menos até a metade do quadril, porque se não todo mundo vai pensar que você esta indo malhar
  • E por último e mais importante: Nunca, em hipótese alguma use legging no meio da canela, NUNCA! (exceto para ir a academia, mas mesmo assim eu não aconselho, tem que ir malhar bonita e ryca)
6 Respostas to “Legging no inverno, podem apostar!”

  1. Vivs 24/05/2011 às 12:22 #

    Legging com blusão do papai ou do boy é a melhor coisa que poderiam ter inventado,não abro mão ♥

  2. Marilia 24/05/2011 às 12:34 #

    Eu também sou super adepta da calça legging, tenho várias e como adoro uma camiseta é ótimo! hehe
    Beijos!

  3. Ludmila 28/05/2011 às 16:02 #

    Meninas, ganhei uma legging cinza mescla (e não é de academia rs). Me digam: É usável? Não tenho idéia de como criar um look com ela 😦 Beijos e obrigada! :*

    • Peixe Fresco 28/05/2011 às 17:06 #

      Oi Ludimila,
      Se como você disse ela não é de academia, hahahaha, é super usável sim! Procure fazer looks com blusas de cores mais escuras como preta ou vermelha. Eu sempre uso legging com um blusão de banda, um blazer e sapatilha, é ótimo e da pra sair tanto de dia, quanto de noite. Uma dica é sempre olhar as blusas masculinas, elas costumam ter estampas legais e serem grandes o suficiente para serem usadas com legging.
      Espero ter ajudado (:

  4. supersucinto 02/06/2011 às 00:14 #

    morriii! que linda essa ruivete com legging de veludo, oh god haha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Legging no inverno, podem apostar! | DicasON - 24/05/2011

    […] mais: Legging no inverno, podem apostar! Esta entrada foi publicada em Amiga e marcada com a tag apostar!, inverno, legging, podem. […]

Deixe um comentário

