Inverno florido

19 maio

Esses dias friozinhos com noites gelaadas são provas de que o inverno já está pertinho e eu estou achando que esse ano vai ser bem punk, viu! (se é que é possível inverno forte em BH)

E se você está ficando “louca da vida” porque: primeiro, esta esfriando rápido demais, segundo, o seu guarda-roupa ainda está em total clima primaveril, cheio de flores (igual ao meu) e terceiro, você não sabe como adaptar seu “jardim florido” a estação; este post vai te mostrar como seu inverno pode ser cheio de florzinhas!

O que pode ajudar você a usar flores no inverno:

  • Cardigans
  • Meias ( finas, grossas, soquetes, legging, 7,8 ou 3,4)
  • Botinhas
  • Blazers
Tudo por um inverno florido!
2 Respostas to “Inverno florido”

  1. Isabella Tavares 19/05/2011 às 01:55 #

    Ameeeei a primeira foto, criativa a idéia do cardigan e já vou me inspirar nela!!!
    E não é que as flores resolveram ficar!!! *-*
    To amando e olha que eu sou muito monocromática!!!

  2. Elena - São Longuinho 19/05/2011 às 19:01 #

    Lindas flores!!!!

Deixe um comentário

