Preciso já: Cupcake maker!

4 maio

Tem gente que fala que cupcakes já deu o que tinha que dar, mas eu sou totalmente contraria a essa idéia, e quem me conhece sabe bem disso. Quando tem reunião do Peixe aqui em casa não deixo de fazer cupcakes nunca, mesmo na correria sempre faço, nem que seja simplezinho só com uma calda e granulados coloridos, tem que ter! E esse cupcake maker facilitaria minha vida e a de muita gente, aposto!

Vendo essas fofurinhas deu até vontade de entrar já aqui e encomendar uma pra mim!

2 Respostas to “Preciso já: Cupcake maker!”

  1. Marilia 05/05/2011 às 15:22 #

    Eu nunca fiz cupcake, mas adooooro.
    Com certeza com uma dessas viraria uma cupcakeira de primeira ;D
    hahaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Preciso já: Macarons maker « - 17/05/2011

    […] que eu falei da Cupcake make? Então, agora eu achei um brinquedinho que faz macarons de verdade, e super […]

Deixe um comentário

