Floppy Hat

2 maio

Eu comprei o meu Floppy Hat há um tempão atras por um precinho bem amigo! Ele é preto, igualzinho este da Rumi. Já têm bastante tempo que a people lá de fora adotou este chapelão como acessório indispensável, no inverno e no verão ele resistiu e até hoje está adornando as cabeças das blogueiras e fashionistas. Lembrando que modelos em palha como o da Chanel Iman e da Carolina Engman são perfeitos para o verão, e em feltro para o inverno. O bom é que você pode fugir do óbvio chapéu tipo masculino e estar super ligada na tendência.

2 Respostas to “Floppy Hat”

  1. Marilia 02/05/2011 às 20:26 #

    Chapéu enriquece muito, acho lindo!
    E esse look da Chanel eu quero inteeeeiro pra mim… ai como ela é fofa!

    Beijos!

  2. projetomagenta 04/05/2011 às 11:28 #

    Tá faltando um chapéu desse aqui comigo!

Deixe um comentário

