Bad Hair Days

28 abr

Quem nunca teve seu Bad Hair Day? Aqueles dias que o cabelo acordou brigando com você, e que o relógio não cooperava para tentar dar um jeito no picumã. Ou quando a gente passa por crises de corte de cabelo e quer esconder tudo! Até mesmo quando o cabelo está gritando por tesoura e a gente nunca têm tempo pra ir cortar…É claro que todas nós já passamos por isso, e de tudo na vida a gente tira lições, né? Aprendi a desviar a atenção do corte de cabelo fail e a dar um jeitinho básico no cabelo horrível de manhã e sem corte, tudo com bastante charme! Então anota aí que está cheio de dicas infalíveis:

Abuse de acessórios de cabeça


Head Bands, arcos, lenços e chapéus. Do contrário do que você imagina, esses acessórios só irão desviar a atenção do corte fail e da franja que acordou amassada. Você pode optar por prender os cabelos e para não ficar um coquinho óbvio, arrematar com um belo arco! Ah, agora com a Kate Middleton dando pinta pela família real abusando de casquetes eles estão em alta.

Bagunça


Geralmente é o meu preferido! O cabelo está ruim? Bagunça nele! Você pode amassar os fios com um pouco de mousse, tirar o excesso com uma escova modeladora de leeeeve e arrematar com spray de brilho. Vai ficar a cara da Freja Beha, bafo! Se ficar muito difícil bagunçar o picumã, coquinhos no topo da cabeça acrescentam muito estilo e passa uma super informação de beauté. Puxe os cabelos com os dedos mesmo, para ficar um aspecto bem natural e prenda num rabo de cavalo. Desfie os fios e elabore um coquinho bem bagunçado e pronto, tá linda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: