Como é você no Facebook?

27 abr

Cada um tem seu jeito de ser on-line, alguns normais e outro um pouco estranhos. E esse vídeo mostra de uma maneira engraçada e colorida os vários tipos de pessoas no Facebook. Assista e nos conte se você se identificou com alguma delas!

Eu acho que eu sou a primeira, que curti tudo, ultimamente ando curtindo até no “mundo real” já que a palavra “curtir” não sai da minha boca, ando até querendo um desses:

Uma resposta to “Como é você no Facebook?”

  1. Marilia 27/04/2011 às 14:39 #

    Hahaha
    Acho que sou nenhum e, ao mesmo tempo, um pouco de cada :~

Deixe um comentário

