Comer com os olhos

25 abr

Três coisas que eu adoro fazer na internet são: escutar poadcasts; ler blogs de decoração; e ler (ver) blogs de culinária.

Confesso, essa terceira me mata, nossa! E cada receita que parece ser mais deliciosa que a outra é fácil babar, viu?! Mas todas as reações são provocadas pelos caprichos que esses blogueiros tem, seja, pelo texto ou pelas belas fotografias.

Separei alguns para vocês conhecerem também:

The Cookie Shop

Já falei sobre ele aqui no blog, mas de blog brasileiro posso dizer que o Cookie Shop é o meu favoritos. Acho que é o carinho com que a dona tem ao escrever, as receitas sempre bem pensadas e com ótimos truques culinários, e claro, nem preciso ficar falando isso aqui, todas as fotos são impecavéis.

Merengue

Este é dá também mineira e designer, Gabi Mallaco. O blog é lindo, fotos mais que caprichadas e com um diferecial, Gabi, gosta de postar sobre ilustrações, objetos, mas tudo relacionada à culinária.

Foto do cheesecake falso na tijela

The Kitchy Kitchen

Todos tem em comum as belas fotografias, certo? Mais ou menos. E os belos vídeos? Esta é a proposta do Kitchy Kitchen, blog maravilhoso, de receitas de babar e com vídeos alto explicativos (nem precisa saber muito inglês para entender).

No seu canal no Vimeo tem várias outras receitas de babar.

4 Respostas to “Comer com os olhos”

  1. Mariana Fernandes 25/04/2011 às 22:27 #

    Água na boca!

  2. Marilia 26/04/2011 às 12:38 #

    Gente, que mancada esse post… não paro de babar!
    Agora vou passar o dia desejando essas delícias hmmm
    hahaha

    Quem me viu na Capricho? Eu não vi :~

    • Peixe Fresco 27/04/2011 às 02:11 #

      Eeeeeu vi (Ellen)! Eu não lembro qual capa que é, mas te fotografaram siiim

      • Marilia 27/04/2011 às 14:40 #

        Faz tempo?
        Gente fiquei curiosa, não vejo Capricho sempre :/
        hahaha

Deixe um comentário

