Plissada

8 abr

Sinceramente, não sei se é uma tendência  ou “está na moda”, mas sei que acredito muito em peças plissadas. E acho tão lindo que por mim sairia de casa assim todo dia.

Saia, vestido ou camisa plissada me passa a ideia de romance e elegância, sabe?! O movimento que a peça provoca é tão feminino, tão charmoso  que radia beleza. Além de dar um ar vintage para roupa, tanto que é esse motivo que mais me encanta.

Ah, uma dica!  Tecidos mais molinhos como seda e cetim ajudam a alogar silhueta, por isso transmite uma imagem elegante. E na hora que usar um peça plissada procurei deixar a cintura bem defina, pois em alguns caso pode dar um volume na parte que é usada.

E você sairiam assim?

Uma resposta to “Plissada”

  1. Marilia 08/04/2011 às 18:59 #

    Saia e vestido eu acho muito legal.
    Camisa eu ainda não sei, preciso ver uma muito lindona pra me encantar hehe
    Beijos!

Deixe um comentário

