Looks e arte 2

6 abr

Logo que postei o primeiro Looks e arte, eu entrei no blog  Miss Moss e pensei “Isso tem tudo a ver com meu post”, aí obviamente que eu vou ter que mostrar pra vocês né?!

Então, a Diana, do Miss Moss pega looks e os compara com pinturas, levando em consideração principalmente as cores. Me deu até vontade de começar a me inspirar em obras de arte também, já que os artistas tem uma sensibilidade apurada para as cores, tornando bem difícil errar nas combinações.

Só cuidado ao se inspirar nas cores das obras de  Andy Warhol! (:

Diana ainda compara looks com rótulos antigos, cenas de filme, flores e com muitas outras coisas legais.

Fiquei encantada com as cores e com vontade de sair me inspirando em tudo! E vocês, vão se inspirar em o que hoje?

2 Respostas to “Looks e arte 2”

  1. supersucinto 07/04/2011 às 03:19 #

    nooossa, mandou muito bem! isso sim é street art haha 😀 tava com saudade do blog. tinha dado uma sumidinha, tudo corridão..
    beijo meninas ;**

  2. Marilia 07/04/2011 às 05:25 #

    Ai, da vontade de montar um diário assim, tipo a programação da semana hahaha

    E muito obrigada pelo que disseram no “Da janela” (:
    eu adoro visitar vocês aqui e fiquei muito feliz ♥

    beijosbeijos

Deixe um comentário

