Edward Mãos de Tesoura

31 mar

Acho que sem perceber estou ficando muito viciada em ilustrações, daí vi estas em comemoração ao aniversário do filme  Edward Mãos de Tesoura e pensei “tenho que compartilhar isso!”

Parece que foi ontem que eu assistia Edward Mãos de Tesoura na Sessão da tarde, e achava incrível, sem nem saber quem era Johnny Depp e muito menos Tim Burton. Pois é, o tempo passou bem rápido, e já faz 20 anos que o filme foi lançado. E para comemorar as duas décadas do lançamento do filme, a galeria californiana Nucleus organizou uma exposição em homenagem com obras de mais de 40 artistas de todo o mundo.

Muito foda né? Por essas e outras que eu estou até querendo fazer uma coluna de ilustração aqui no Peixe.

4 Respostas to “Edward Mãos de Tesoura”

  1. Marilia 01/04/2011 às 12:51 #

    Nossa, no ápice da minha inocência, esse era o meu filme favorito.
    Enlouquecia quando passava da Sessão da Tarde (:

    Essas ilustras ficaram demais de lindas, queria muito poder visitar a exposição ):

    Beijos!

  2. Peixe Fresco 01/04/2011 às 14:51 #

    Confesso que eu ficava com um pouco de medo, mas sempre adorava quando passava!
    Eu também queria, estou até pensando em pegar um avião e passar o fim de semana na Califórnia para vê-la! UHAUHUHAUHUAHHA Até parece…

  3. Raissa 01/04/2011 às 18:46 #

    ameii!!! Um desenho mais lindo que o outro.

  4. immiroir 04/04/2011 às 13:02 #

    Eu ficava tentando entender como minha irmã achava o Edward tão bonito!
    Até ver ele sem maquiagem! 😉

Deixe um comentário

