Estilo “VV” de ser…

29 mar

Tenho uma grande admiração por duas “mulheres do rock”.  E eu desejaria muito pode ser uma delas, tanto pelo fato da música (claro!) quanto pelo estilo de vestir de cada. São elas Patti Smith e Alison “VV” Mosshart.

Patti por sua sutileza e estilo sujinho de ser, mas hoje o foco deste post será a vocalista das bandas The Kills e The Dead Weather.

Baby Ruthless (como é chamada no The Dead Weather) tem tudo o que eu desejaria ter no meu guarda-roupa. Alison tem o estilo rock despreocupado, uma reminiscência dos anos 60 e 70 e início dos anos 80, sem firulas e coisas de menininhas no seu estilo.

Essa bota dourada deve ser o xodó da vida dela e seria o meu fácil também.

Seu armário é composto praticamente de t-shirts, calça skinny preta, blazer, casaco de pele e jaqueta perfecto. E seus sapatos não variam muito, pois são sempre abotinados e coturno. Vestidos? Pelo menos por foto eu nunca vi. Tirando o preto de quase sempre, ela é fã de oncinha e xadrez como uma boa rockstar, né gente?! Ah! E quanto mais gastado, desbotado e com aspecto sujinho melhor.


E para quem nunca ouviu falar de Alison Mosshart um pouquinho dela e do seu companheiro de banda igualmente estiloso Jamie “Hotel” Hince (futuro marido da Kate Moss),  The Kills.

E aí, você gostaria de um guarda-roupa assim? Eu morreria por um!

Uma resposta to “Estilo “VV” de ser…”

  1. arthur severo gaffuri ferreira 02/04/2011 às 11:43 #

    essa bota ela deve realmente amar!o que é plausivel!!
    a bota dourada na verdade e masculina da dior hommes
    e é desejo Maximo de consumo!!haha!

Deixe um comentário

