Esmalte do Peixe: Unha com filó

27 mar

Este esmalte do Peixe eu tenho quase certeza que vocês vão gostar, porque eu não consegui nem contar o tanto de gente que me parou, pediu pra ver meu esmalte, ficou passando o dedo abismado na minha unha e perguntou “Que lindo, como você fez isso?”.

E hoje teremos o primeiro vídeo explicativo do Peixe, olha que beleza!! Achei que seria mais fácil de fazer a unha vendo o vídeo do que com as explicações. Então confere o vídeo que eu fiz com muito carinho:

Dicas:

  • Quando for colar o filó, passe a primeira camada de esmalte, conte até vinte, para só depois colá-lo.
  • Quando você vai colando o filó com o palito/dedo é normal o esmalte ficar um pouco estragado na região onde fica o filó, mas aí a segunda camada cobre qualquer imperfeição.
  • É normal depois que passar a segunda camada algumas pontinhas levantarem, aí, novamente, espere um tempinho depois de passada a segunda camada, e com a ponta mais fina do palito vá colando-as.
4 Respostas to “Esmalte do Peixe: Unha com filó”

  1. Marta Ribeiro 27/03/2011 às 23:40 #

    Menina ficou show, que coisa mais linda ,parabéns,beijnhos.

  2. Luíza Ribeiro de Barros 28/03/2011 às 00:12 #

    Muuito lindo!

  3. Ana Elisa 31/03/2011 às 12:10 #

    Adorei essa idéia de colocar filó nas unhas! Fui fazer aqui em casa e tentei com pedacinhos pequenos de renda, ficou muito booom também!
    Parabéns pelo blog!
    Beijo

    • Peixe Fresco 31/03/2011 às 12:50 #

      Ana Elisa, manda para gente (pppeixefresco@gmail.com)! Para colocar sua dica aqui no blog. Deve ter ficado lindo demais! Beijo

Deixe um comentário

