Por que ainda não desistir do rock?

23 mar

Lembram do nosso amigo Gobbi e da sua coluna “Gobbi Indica“? Conhecido por suas famosas listas, então, desta vez ele listou  5 motivos para não deixar o rock morrer.

Tá, gente. Moda Rock já deu o que tinha que dar, né?! Tamo o quê, há uns dois anos nessa de tacha na roupa, blusão xadrez, coturno, não é isso?
Taylor Momsen e Jared Leto também tiveram o dom de acabar com tudo de lindo e rocker que estava nas vitrines. E viva o exagero!

1. Strokes está de volta.

Grande coisa, né? Sim, grande coisa, já que eles não lançavam nada desde 2005. Tá que o Julian anda todo errado também no Katy Perry lifestyle de mechas coloridas no cabelo, mas gente, ainda há uma esperança!

2. Melissa Kissing

Melissa, a loja mais pop chiclete do mundo demorou, mas finalmente está apostando no coturnismo também. Melissa Kissing  não é um coturno comum, mas sim uma misturada de coturno com o clássico sapato oxford. Ousado! Vamos torcer para ter em várias cores diferentes também, que aí dá para falar que você tem um Doc. Martens ( hahahahaha).

3. Alice Dellal é a garota propaganda desta nova coleção dá Melissa

Tá que isso poderia muito bem ser dito no tópico 2, mas é bom que aproveitamos para falar dela separadamente. Isso significa que a Melissa está dando uma grande brecha paras patricinhas rock n’ roll ficarem no estilo. E você garota esperta pode entrar na onda também.
Ah, não sei se vocês repararam, mas eu estou vendo este cabelo raspadinho de lado, de um modo bem mais fácil na rua hoje em dia. Notaram? Estilo puro. Só não pode virar cosplay, ein?!

Alex Dellal e Vivienne Westwood na capa da revista da Melissa, Plastic.

4. Várias bandas de rock vindo ao Brasil!

Quer lugar melhor pra gastar na sua montação rocker do que num show de rock? Então aproveita, porque este ano você poderá ver Deftones, The National, Ozzy Osbourne, Slash, Roxette, U2, Cut Copy entre outras. Sem falar no Rock in Rio que está quase aí. Este fim de semana já dá pra  “se jogar” na montação, pois têm shows do Iron Maiden (dia 26 em SP) e do 30 Seconds to Mars (dia 27  também em SP).

5. Lojas de departamento estão todas a seu favor!

Já tem um tempo que eu venho reparando nas araras das lojas de departamento e curtindo bem mais do que de marcas mais renomadas.
Sério, já pensou em achar alguma coisa bacana na Marisa? Pois lá tem. As outras então nem se fala. Estão tudo apostando no jeans manchado, no justo, no rasgado, no cheio de bottons, animal print, tachas, nas estampas de banda. Não acredita? Vai lá conferir e tenho certeza que não irá se arrepender!

E por último e mais importante, muito bem observado pela minha amiga Marcela Xavier (http://onelessmargarita.blogspot.com/), Debbie Harry só está inteirona deste jeito, porque cobra 194 euros NUM INGRESSO pro show dela em Amsterdam.

Pensando no futuro, gente.

Gobbi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: