Queridinha

18 mar

Dias atrás a Lari postou aqui sobre duas bandas que ela está amando, então lembrei que também tenho uma cantora queridinha para compatilhar com vocês.

Tem até um tempo que Lykke Li entrou na minha lista de favoritos. Lembro que escutei “Let it fall”  em um podcast de algum site de música e foi encanto na hora, repeti a música umas 1000vezes no mesmo dia (faço muito isso), aí de curiosidade fui procurar mais material da cantora.

Lykke Li é uma cantora sueca de voz gélida e sombria  daquelas de arrepiar. Suas letras são sobre solidão, amores com arranjos folk e alguns sintetizadores que nos fazem até dançar (quem curte The XX vai adorar).  Queridinha de muitas grifes famosas por aí e de um estilo lindo, posso dizer que ela foi parar fácil na minha lista de favoritos.

Gostaram?

6 Respostas to “Queridinha”

  1. supersucinto 19/03/2011 às 13:15 #

    e-u a-m-o e-l-a hihi!

  2. Marilia 20/03/2011 às 06:39 #

    Eu não conhecia e adorei!
    Delícia de músicas, clipes gracinhas e, meo deos, quero dançar assim!

    Beijos!

  3. Luciana 21/03/2011 às 16:02 #

    Olá! Eu acho que o blog de vocês tem um potencial imenso para ser um superblog, porém acho que vocês postam muito pouco.
    Eu adoro a lista de blogs favoritos e quando venho aqui para ver se tem algo novo acabo indo para os outros blogs… Acho que seria uma boa ideia dar uma investida por aqui!

    • Peixe Fresco 22/03/2011 às 12:46 #

      Obrigada pelo conselho, Luciana!
      E que tentamos evitar muito o que outros blogs postam, tirando que só postamos o que gostamos de verdade, mas prometemos nos esforçar mais para manter aqui sempre atualizado, (:

  4. lucianaalone4ever 23/03/2011 às 16:14 #

    I’m Lykke Li addicted! Novo CD em breve ❤

  5. Daniel Mooney 23/03/2011 às 16:16 #

    NOFFAAAAAAAAAAAAAAAA! Nem repara! Comentário anterior era meu U.u estava logado na conta da minha sis e nem vi ahahaha.
    ANYWAY, amo Lykkeeeeeeeeeeeeeee

Deixe um comentário

