Minhas novas bandas do coração

15 mar

Eu e a Laura temos um gosto musical bem parecido, assim, quando ela me apresenta alguma banda ou cantor é quase certo que irei me apaixonar. E foi assim com o Devendra Banhart e o Darwin Deez.

O Devendra Banhart é americano, mas foi criado na Venezuela, e por influência suas músicas são sempre uma mistura de esquisitices + doideiras + inglês + espanhol, ahahhaha! Acho que ele é até conhecido, não sei como eu não o escutei antes. Ah, além de talentoso, Devendra é bem bonito.

A Darwin Deez é uma banda de NY com músicas fofinhas que rapidinho gruda na nossa cabeça, te fazendo escutá-las 200 vezes seguidas.  Suas músicas me lembram muito The Kooks ( não sei se estou ficando doida, mas que me faz lembrar, faz!) Escutem e quero saber se  estou doida ou não!

2 Respostas to “Minhas novas bandas do coração”

  1. talita oliveira 18/03/2011 às 14:55 #

    o som é bom. mas nuuunca pareca the kooks. eu acho

    • Peixe Fresco 19/03/2011 às 02:59 #

      Acredita que ultimamente eu tô achando que eu dei uma pirada mesmo?! Nem parece The Kooks!
      Mas juro que nas primeiras vezes que eu escutei consegui encontrar algumas semelhanças, agora não mais! ahahahaha

Deixe um comentário

