Oscar 2011: Anne Hathaway

1 mar

Tá todo o mundo careca de saber quem usou o quê no Oscar que rolou ontem, né? Mas red carpet sempre rende horrores e é incrível como cada um têm um ponto de vista, principalmente sobre os modelitos que a celebridades escolheram para a premiação. E ontem a noite foi de ninguém menos que Anne Hathaway, mas peraí, ela levou alguma estatueta? Não! Nem sequer recebeu alguma indicação, mas ao lado de James Franco (aquele do 127 horas) ela foi a apresentadora do evento. Se ela mandou bem, bom, não quero ser chata mas eu não curti muito e as críticas não foram lá muito positivas mas o que interessa é que ela arrasou nos sete looks que ela usou:

Como já era esperado, a Anne trocaria várias vezes de roupa, né. Entre uma troca e outra ela não decepcionou e nem errou se quer uma vez. Claro que alguns vestidos foram menos empolgantes que os outros, mas as grifes escolhidas (na sequência) foram Givenchy HC, Lanvin, Atelier Versace (vermelho), Vivienne Westwood, Oscar de La Renta Armani Privé e Tom Ford. Mas posso ser bem sincera? Achei que os looks, apesar de lindos, foram de pouca sinceridade and personalidade, and estilo. Ela curte um estilo princesa que não esteve nem um pouco presente nas roupas escolhidas, senti que ficou muito na cara que “foi a stylist que escolheu”.

Agora quer saber de um babado? Dizem por aí que foi a Rachel Zoe quem vestiu Anne Hathaway para o Oscar e ela cobrou uma for-tu-na. Fez bom trabalho?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: