Loja fofa em Paraty

28 fev

Este fim de semana resolvi arrumar meu computador que tava uma bagunça, e por sorte encontrei as fotos de uma loja fofa que eu fui em Paraty – RJ. Não sei porque essas fotos se separaram das outras fotos da viagem, mas enfim, ainda bem que eu as achei, porque a loja é linda demais, e tem cada coisa mais legal que a outra.

A loja chama Rosa Madre e fica em um dos casarões antigos de Paraty, mas dentro da loja tem coisa que é pura modernidade e outras que é total inspirada no passado.

Eu me apaixonei por esses copinhos estilo starbucks de matrioska, quem não ia querer tomar um café nesses copos ou nessas xícaras rosinhas foférrimas?! E os porta-retratos, queria vários desses aqui na minha casa.

Lembra que eu falei que tinha muita coisa inspirada no passado? Então, não é linda essa baleira e esse “fazedor de hotdog” vintage? Vocês repararam o telefone ali no cantinho da primeira foto? Super 60’s!

Bom, agora se um dia vocês forem a Paraty já sabem onde encontrar coisas legais.

Deixe um comentário

