Meu Pequeno Ateliê – Maria Filó

27 fev

Eu sempre fui apaixonada pelas roupas, pelo site e por tudo que a Maria Filó faz, e como eu sou visitante assídua do blog da marca vi a coleção de inverno nomeada de “Meu Pequeno Ateliê” e fiquei apaixonada, e não posso deixar de compartilhar com vocês.

A coleção foi dividida em quatro blocos: Colagem, Estúdio, Nanquim e Croqui. Cada bloco da atenção a alguma coisa em especial, como jeans e t-shirts, conforto e charme, renda e lurex, alfaiataria e babados. Além disso percebi muita coisa de tricô na coleção. O uso de oxfords e coturnos é garantido no inverno da Maria Filó.

Eu selecionei os looks que eu mais gostei:

E ai, estão apaixonadas pela Maria Filó também? Então corre para o site da marca que além do lookbook completo ele ainda tem musiquinhas ótimas.

Uma resposta to “Meu Pequeno Ateliê – Maria Filó”

  1. Marilia 28/02/2011 às 18:53 #

    Aaai, também amo Maria Filó!
    Muita fofurice, tudo lindo e aawwnnn, esse vídeo ta lindo!
    hehehe

    Beijos!

Deixe um comentário

