My Milk Toof

25 fev

My Milk Toof são os dentes mais fofos que vocês irao conhecer. Sim, dentes! Uma artista coreana, que vive na Califórnia, chamada Inhae Renee Lee, criou esses dois engraçados personagens, Ickle e Lardee.

Tudo começou assim:

“Quando eu era jovem, eu coloquei o meu pequeno dente embaixo do meu travesseiro e quando eu acordasse encontraria uma moeda novinha em folha.Mas o que aconteceu com os dentinhos? Para onde eles foram? Que eu iria vê-losnovamente?

Muitos anos depois, um pequeno dente estava em pé na minha porta. Ele parecia familiar. Seu nome era Ickle. Bem vindo ao lar, meu dente de leite!”

E a partir daí que eles se transformaram nos personagens de histórias encantadoras e criativas do blog My Milk Toof.

E no dia 19 de marco, ela vai lançar um livro das “Aventuras de Ickle e Lardee” e para divulgar ela preparou um vídeo super fofo mostrando toda a preparação por trás das câmeras.

Quem imaginou que dentes um dia poderiam ser tão interessantes?

Deixe um comentário

