Bicho de Blogueira

21 fev

Lembram quando eu fiz o super post momento Ego dos namorados das blogueiras? Pois é! Ele rendeu uma das maiores visualizações da história do Peixe, e daí que eu me empolguei e resolvi elaborar um post mais fofo, com os bichinhos que sempre dão pinta por seus blogs. É uma fofura atrás da outra:

The Blond Salad

Essa cadelinha chique é a Matilda! A Chiara sempre clica seu bichinho para postar em seu blog. Onde quer que ela vá, sempre leva Matilda e as duas formam uma dupla e tanto!

Glamour Paraguaio

A suri é quase a Priscila de Tv Colosso, né? Parece ser uma cadela muito simpática, linda, fofa e esperta! A Lívia sempre posta fotos divertidas da Suri que nos faz querer apertar!

 

Sea of Shoes

Quem acompanha o Sea of Shoes sabe que a Jane é louca por cachorro! Quando fiz a busca lá pelo blog dela, não pude separar o que era dela e o que não era, gente! Têm tanta foto de animal, que parece que ela têm uns 5 cachorros, viu?

Fashionismo


Em seu twitter,  a Thereza sempre posta fotos e comentários das travessuras desse peludo aí. E o gato é fashionista por excelência, gente, o nome dele é Gucci, pode?

Peixe Fresco


Eu e a Ju somos as “Felícias” do Peixe. A Ju é louca por gatos, mas seu irmão não pode com pelos, então ela optou por essa cadela fofurinha, a Fifi. Eu já não posso com cachorros, acho lindo mas morro de aflição, do tipo que não dá pra conviver, mesmo! Então pra compensar a falta canina, tenho 5 gatos em casa, é, cinco! Primeiro veio a Nina, a vira-lata branca depois o Baltazar, o vira-lata ruivo (meu filho). Não satisfeita, logo arrumei o Bigode, que é esse gatinho engraçado preto e branco e há uma semana veio a dupla desses peludinhos que ainda não têm nome.

Fashion Toast


Todos sabem que a Rumi é uma das minhas maiores musas dos blogs, certo? Ela têm um gato e-nor-me que se chama Kumo, olha que bolota de pêlos, gente. Vontade de apertaaaaar!

Cocorosa


A Coco têm uma gata muito fofa, chamada Nova. Têm fotos dela dormindo ao lado da wedge Top Shop da dona, ryca!

Fashion Squad


Esses dias a Carolina Engman deu uma notícia bem triste em seu blog. Seu cachorro, o Zorro está com câncer e bem doente. Melhoras pra ele, né?

3 Respostas to “Bicho de Blogueira”

  1. Clara Teixeira 21/02/2011 às 18:37 #

    owmmmmm delicia de bichinhos gente!
    Tb já postei fotos dos meus felinos no VP http://www.venenopicante.com/2011/02/cat-eyes.html

    beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Bicho de Blogueira « -- Topsy.com - 21/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ellen Martins, opeixefresco. opeixefresco said: todo o mundo ama bichinhos https://opeixefresco.wordpress.com/2011/02/21/bicho-de-blogueira/ […]

  2. Quinta Vídeo « - 14/04/2011

    […] a Ellen já falou aqui e aqui no Peixe, nós somos amantes dos gatos! E vídeo de hoje é homenagens a eles. É a […]

Deixe um comentário

