Favoritos: Perfume

17 fev

Perfume é um assunto que rende, né? Têm gente que gosta dos cítricos, outros odeiam os doces, alguns os amadeirados, outros amam os secos. Ai, Ai! Perfume é a coisa mais peculiar que existe, cada um têm o seu peferido, sua fragância marcante, o cheirinho característico…Nós do Peixe também amamos perfume e claro, temos os nossos preferidos, olha só:

Ellen


“Adoro variar entre os secos e os doces. Não sou mulher de um cheiro só, tenho vários pra várias ocasiões. Meus preferidos são Dolce and Gabbana The One e Carolina Herrera 212 (acho o sexy um clichê) para sensualizar, haha. Acho o cheiro misterioso e sensual. Uso também o Chance Chanel, a fragância seca combina com um ambiente profissional, e me dá a sensação de mulher poderosa. Outro seco que amo é o Armani She, adoro para o tempo frio, e para o verão não abro mão do Ralph Lauren Ralph”

Laura


“Não sou dessas “blogueiras internacionais” que usam comesméticos que muitas vezes não estão ao nosso alcance. Uso mais marcas nacionais, para ser especifica O Boticário. Vale lembrar que tenho rinite alérgica, então o único perfume que meu nariz suporta é o Egeo Dolce Woman, doce, suave e com cheirinho de bala! Uso muito creme ultimamente, estou aprendendo com minha mãe, acabo que uso os mesmo que ela, pois ela também têm rinite.  Meus preferidos são Nativa Spa de Amora, adoro e super hidrata a pele. E o Body Active, de chá verde, super calmante, ambos da O Boticário.”

Lari


“Gosto de cheiro doce! Prefiro cremes, porque além de hidratar, o cheiro fica por mais tempo em mim. Uso o Berry Kiss da Victoria’s Secret mas estou ultimamente apaixonada pelo cheirinho de baunilha de outro creme da marca!  Para o dia a dia, nao largo o Nativa Spa Amora”

Ju

“Não sou muito ligada em perfumes, mas tenho algumas preferências. De noite gosto de usar o Gabriela Sabatini, que têm uma fragrância marcante e bem feminina. No dia-a-dia uso o refreshing body mist Endless Love da Victoria’s Secret. Mas eu gosto mesmo é de hidratantes. Tenho vários: Natura, Avon, Mary Kay…mas os meus preferidos são os feitos com minerais do Mar Morto, que meu pai trouxe de uma viagem para mim, que deixam a pele incrivelmente hidratada e bonita.”



Uma resposta to “Favoritos: Perfume”

  1. Luíza Ribeiro de Barros 17/02/2011 às 16:59 #

    Também acho que o perfume é essencial num look! Meu gosto parece bastante com o da Ellen, uso 3 da sua listinha!
    Chance Chanel é um dos meus favoritos, acho ele bem diferente e marcante. Mas para a noite meu favorito é Very irresistible da Givenchy =)

Deixe um comentário

