B-day Party!

11 fev

Acho que poucos sabem, mas Fevereiro é um mês especial aqui no Peixe, porque 3 de nós completamos primaveras em fevereiro, ou seja, eu (Lari), Ju e Laura ficamos mais velhas esse mês! ahhahaha

E então como eu sempre faço uma recepçãozinha aqui em casa pra minha familia, esse ano como vou fazer 18 resolvi fazer alguma coisa especial, daí sai pesquisando e resolvi compartilhar com vocês.

Olha esse enfeite de mesa, super fácil de fazer e muito bonitinho. Achei aqui.

Isso fica uma gracinha enfeitando cupcakes e bolos. Aqui ensina a fazer

Olha esse copinho para os biscoitos de pote de geléia, ahhahaha, ótima idéia, não? E eu gosto também dessas tags! Peguei essa imagem aqui.

Essa é uma idéia ótima pra quem não abre mão de um brigadeiro mas tem uma preguiciiiinha de enrola-lo! Tipo eu assim. Peguei essa idéia aqui.

Ótima idéia para lembrancinhas, ai você pode colocar cookies como na foto ou jujubas e balinhas. Fofo né?! Aqui ensina fazer.

Enfeitinho pra drinks.

Idéia linda e barata para enfeitar a mesa, não só durante a festa. Não lembro onde eu peguei essa imagem ):

Tags nos canudinhos, ótimo para evitar desperdício! ahhahah. Fonte

Bom essas são só algumas das mil idéias que estão na minha cabeça. Espero que esse post ajude na sua B-day party! (:

 

 

 

 

 

Uma resposta to “B-day Party!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cute! | FN - 21/02/2011

    […] Gente, que coisa mais linda!!! Brigadeiro de colher com confeitos via o peixe fresco! […]

Deixe um comentário

