Studio Fix x Mineralize

9 fev

Ontem num papinho com duas amigas, surgiu uma série de divagações a respeito dos pós da MAC. De um lado, eu defendia o Mineralize, do outro, as duas defendiam o Studio Fix. Difícil escolha, né? Como o pó garante a finalização da pele, que para obter um make de qualidade é super importante, resolvi falar de dois produtos de uma das melhores marcas de make, porque vale a pena investir, gente! Nada como ter a pele opaca e fresquinha o dia todo, né?

Studio Fix

É o campeão de vendas da MAC. Já está no mercado há bastante tempo, tanto é que desde que eu me “entendo” por make ouço falar dele. Bom, na prática é um pó de cobertura bastante pesada, e não é muito natural. Camufla poros, mas não me senti menos oleosa com ele não (e olha que minha pele é seca, mas em dias quentes transpiro muito). É um produto que se errar um pouquinho a mão deixa aquele aspecto de reboco, o que não é legal! Mas o acabamento é super bom, ideal para meninas com bastante olheira e poros abertos.

Mineralize Skin Finish

Bom, pra quem tem a pele normalmente seca ou mista é o pó ideal. Meninas sem problemas com poros são as mais indicadas. Como o acabamento é naturalíssimo, dá pra pesar mais na base, que não dá efeito reboco de jeito nenhum! Vale lembrar que não esconde 100% dos defeitos, mas o textura dele é bem acetinada, leve! Meu preferido.

 

Uma resposta to “Studio Fix x Mineralize”

  1. Isadora 10/02/2011 às 19:54 #

    Gostei da explicação do Mineralize, mas quanto ao Studio Fix tenho algumas observações… O Studio Fix não é um pó de acabamento, ele é uma base em pó. Se você for usar ele, não se deve usar uma base liquida antes e nem um pó depois, por que ele funciona como as duas coisas!
    Aplico com pincel e fica bem suave, além de controlar minha oleosidade. 🙂

    Beijos

Deixe um comentário

