De beijinho

1 fev

Quem me conhece sabe! Sou atenta a todos os blogs e se chego a apontar algo como próximo hit é porque já vi gente em vários cantos do mundo comprovando a tendência. Tô falando da estampa de beijinho, é! E confesso que não estou sendo nem um pouco precoce, porquê é a nossa cara, a cara do brasil, a cara dos moderninhos, a cara das patricinhas e vai virar uma grande mania, mesmo! Já tô querendo:

No desfile da Neon…

Na elegância de Reinaldo Lourenço…

Em 2000 na Prada…

E nas ruas!

5 Respostas to “De beijinho”

  1. universodelas 01/02/2011 às 17:31 #

    Tmb já queroo … Uma graça!
    Flor … Estou passando pra divulgar meu blog tmb! Quando der passa lá! Está no comecinho e por isso tem poucos posts mas aos poucos vai ficar lindãoo! O blog é:http://universodelas.wordpress.com/
    O twitter: @universodelas
    Bj

  2. Luíza Ribeiro de Barros 01/02/2011 às 23:57 #

    Ameei essa estampa!

  3. Ludmila Ribeiro 02/02/2011 às 12:57 #

    Adorei e havia inclusive faldo sobre isso no meu blog!
    Já me imagino cheia de beijinho, que delícia!

  4. supersucinto 04/02/2011 às 00:07 #

    tendência é tendência. agora tendência adorável é muiiito amor haha ❤

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio Peixe Fresco + Tantra Bijoux « - 04/02/2011

    […] como vocês sabem e já falamos aqui no Peixe, bocas estão e estarão em alta! Nas passarelas e nas ruas vemos estampas e acessórios […]

Deixe um comentário

