Desejos de Inverno

31 jan

Com tanta temporada de moda por aí e com a temperatura baixa lá nas zoropa, os blogs que a gente mais ama começam a mostrar gente lindamente produzida e preparada pro frio! É aí que começamos a desejar que o carnaval passe logo, que as águas de março fechem o verão e que o termômetro paralise em 20 graus celsius no máximo. Claro que eu já tô juntando uma pasta carinhosamente chamada de winter inspirations e vou compartilhar com vocês aqui:

Turbante de Lã

Todo o mundo já sabe que o it-acessório de 2010 foi o turbante, né? E ele veio pra ficar mesmo, viu gente! E nada melhor do que manter a cabeça quentinha no inverno, ou mesmo nesse nosso invernico de faz de conta ter um acessório cheio de estilo! Então tô querendo muito um turbante de lã, achei fofo!

Muitas Peças de Moletom

Eu tenho achado moletom super high para algumas produções. Estou delirando em calça baggy de moletom+jaqueta rica+sapatos pesados. Ou então calça de couro+blusão de moletom+bota. Fica uma vide super trash chic, e eu tô amando isso de paixão (lôca, lôca, lôca) !

Longos

Achava que vestido longo era coisa de hippie da Farm. Mas depois me apeguei a essa peça e arrisquei umas produções nada óbvias, justamente para fugir desse ar de hiponga. Me apaixonei por saiona longa e vestidos longos, e acredito que vão me aquecer com muita elegância nesse inverno!

Muitas Peças em Tricô

Vai no mesmo esquema do moletom! Só que o tricô é mais chiquezinho e mais fresquinho, super dá pra usar nas outras estações do ano.

Calça Rosa Bebê

É a nova calça vermelha! Até no último desfile da Chanel ela deu pinta, gente! Ainda não vi na vida real, mas não fica a dúvida que vira tendência, né?

Legging de Veludo

Não vi o veludo em desfile nehum ainda, gente! Mas desde que vi a Coco usando essa legging desejei uma no mesmo momento!

Tá aí a minha wishlist, espero que ela não aumente exponencialmente e que eu consiga atender a todos estes meus desejos

 


Anúncios

3 Respostas to “Desejos de Inverno”

  1. Tinhu Emrich 01/02/2011 às 04:04 #

    Carrísimas e gatíssimas do Peixe Fresco,

    É com imenso prazer que repasso semanalmente todos os post desta página que trazem a muitas meninas muita informação legal e muito estilo. A busca é incansável e inegável.
    O trabalho de vocês é uma inspiração.
    Parabéns pela dedicação em fazer deste espaço um verdadeiro “oasis” para muitos que vêem a moda com os mesmos olhos que nós vemos.

    Coraçãomente.

    Tinhu Emrich

    • Peixe Fresco 01/02/2011 às 12:41 #

      Estamos bastante lisonjeadas com seu elogio, Tinhu!
      Saiba que toda esta dedicação é exclusivamente direcionada para vocês, nossos leitores!
      Aqui no Peixe, cada post têm o cuidado de diferenciar-se dos demais blogs, e também leva
      uma pitada de carinho e amor em cada informação que passamos pra cada garota que entra aqui!

      Muito obrigada de coração, volte sempre!

  2. Marilia 04/02/2011 às 14:31 #

    Tricô e legging de veludo são meus preferidos na vida!
    Quero aderir o turbante também… não que eu não goste dos outros, mas esses são os favoritos hehe
    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: