A nova sapatilha

31 jan

Bico redondinho é coisa do passado! Lembram que eu falei aqui da volta do bico fino? Modéstia a parte, meu feeling para tendência está bem aguçado. Quem é que deu pinta pelo desfile HC da Chanel? O bico fino! Tava lá, lindo e elegante nas sapatilhas que a gente vai querer usar muito nesse inverno e na vida toda.

Bailarina fofa!

2 Respostas to “A nova sapatilha”

  1. Marta Ribeiro 31/01/2011 às 22:37 #

    Acho lindo esse tipo de sapato combina com quase tudo,bjs.

  2. supersucinto 04/02/2011 às 00:08 #

    nossa, me acostumei muiiito com bico redondo. no começo, achava muito feio, agora estranho bico fino, acho muito tiozona uahuaha

Deixe um comentário

