Vampire Weekend é a trilha para as férias.

28 jan

Aproveitando minha tristeza por não ir no show do Vampire Weekend vou fazer um postzinho sobre eles!

Todo mundo deve saber que eu sou louca por essa banda, e acho que não é só eu que considero as músicas do Vampire Weekend perfeitas para alegrar essas final férias, já que altas marcas as utilizaram como trilha de seus comerciais.

Tá, esse da Honda é bem Natal mas como Natal sempre nos lembra Férias achei prudente mostrar pra vocês

Esse da Tommy Hilfiger é ótimo, além de ter roupas super legais ainda consegue ser divertido sem ser incoveniente. E é claro que a trilha ajuda muiiiiito!

Então, faça como eu. anime o seu restinho de férias com Vampire Weekend. (:

2 Respostas to “Vampire Weekend é a trilha para as férias.”

  1. Marilia 28/01/2011 às 19:15 #

    Eu adoro Vampire Weekend e também to triste de perder o show ):
    Eles são ótimos e os comerciais muito legais!

  2. Vera Lucia Anhes de Brito Romano. 29/01/2011 às 14:39 #

    Oie!!

    Adorei o Blog!! Amei as dicas.
    E to te seguindo! =]

    Bjao!

Deixe um comentário

