Compra de esmaltes em Paraty

23 jan

Então, semana passada eu fui a Paraty (RJ)para passar uns dias por lá, pegar uma prainha e ficar gata dourada (lê-se ficar vermelha haha), mas é CLARO que não perderia a oportunidade de visitar as farmacinhas e lojas de cosméticos da cidade em busca de achados no quesito esmalte.

E não é que eu encontrei? Aqui perto da minha casa não chega DE JEITO NENHUM a coleção de verão da Impala, e lá em Paraty eu achei os dois mais bonitos da coleção.

Achei também o tão sonhado esmalte da Ana Hickmann, quem nem virando BH de cabeça pra baixo encontrei. Mandei até e-mail pra marca pra saber onde encontrar, mas eles não fizeram muita questão de me responder.

Outro achado  foi o da marca Eliana (q?) e olha, foi o esmalte mais parecido com o Jade da Chanel que eu já vi até hoje, ótimo!

E por último e o menos importante (haha) o esmalte Tititi da Hits, gente é péssimo e me arrependi muito de ter comprado, porque além de praticamente igual o Záz da Impala, o acabamento é horrível.

Claro que eu já dei uma testadinha em todos né, vou falar o que eu achei de cada um:

1) Sucesso da marca Eliana – tem uma cobertura ótima, com duas camadas a tonalidade fica igual a do vidrinho…apesar da marca ser desconhecida (pelo menos pra mim) ele é de excelente qualidade.

2) Bellini da Ana Hickmann – é muito fofinho, um amarelo pastel. Ah, isso é bom saber, pois não mancha muito e a cobertura é boa.

3) Cajá Manga da Impala – esse é lindo gente, é meio perolado e duas camadas dão uma cobertura sem manchas! É ótimo.

4)Por do sol da Impala – Não lembro desse ):

5) Marta da Hitz – é muito clarinho, não curti nem um pouco, achei péssimo. É o esmalte que a Marta da novela das 7 usa ahahahahha (momento noveleira)

Uma resposta to “Compra de esmaltes em Paraty”

  1. Ellen 24/01/2011 às 12:46 #

    Opa! A colacao de verao da Impala, esta sendo vendida (pelo menos foi onde eu vi!), nas Lojas Americanas – do Itau! Tem em unidades e em um muuuito fofo conjuntinho !
    =)

Deixe um comentário

