Link Time: 2ºDepartamento Roupas

18 jan

Depois de uma longa pausa aqui do blog, postando raramente, sendo o motivo deste sumiço o final do meu curso e com isso tinha um TCC para finalizar, então não estava com muito tempo. E como deu tudo certo, fechei meu curso com chave de ouro, total no TCC (sim, estou convencidinha haha), estou pronta para me dedicar a este amado blog.

Continuando…lembram do Link Time? Não? Era aquele post no qual davamos dicas de sites que gostavamos de visitar, comprar, ler, admirar e aí lembraram? Então, lembram  deste aqui em especial, (era para ter um continuação e confesso que até cheguei a começar o post, mas por diversos motivos acadêmicos… não consegui terminar). Mas agora com o esta estação de ano tão desejada não tem como deixar de fazer né?! E desta vez é o departamento é Roupas Online.

Selecionei 3 lojas, onde já comprei e visito sempre.

A primeira é a fossima loja da Luiza Pannunzio. Sou completamente apaixonada por esta loja, já comprei duas peças e ainda pretendo comprar muito mais, é de lá que irei encher meu armário de vestidos fofos e retrôs. Sabe o que é mais lindo disso tudo, o carinho que a marca tem com cada cliente. Exemplo, na calça que comprei veio um poema de bolso e uma ilustração linda da própria Luiza. Gente, é super confiável, viu?! Recomendo demais!

[Vocês conhecem o Tanlup, né? Não? Estão perdendo tempo demais. Tanlup é demais! Funciona assim: você, eu, qualquer pessoa que tenha o talento de criar, recriar e produzir algum produto legal podem ter sua própria loja, como eles mesmo dizem: ” Comprar e vender coisas legais!”. Lá você vai encontrar de tudo: moda, música, artesanato e muito mais. Depois faço um posts com minhas lojinhas  preferidas.]

Azhul é uma loja online incrível! Nela você encontra vários vestidos, saias, blusas, cardigans. Sabe dá melhor, adivinhem? Os preços!! São super justos e acessíveis ao nosso bolso.

A Queen’s Wardrobe é uma loja online gringa (Hong Kong, para ser mais exata) que entrega no Brasil (urrul!). Sabe o que esta loja tem de especial? E nelas que blogueiras conhecidas pelo mundo a fora fazem suas comprinhas, tanto que para  aproveitar disto a queen’s (esperta) aproveita as lindas fotos para venda do produto. E sabe  o que tem mais de especial ainda? A loja entrega suas encomendas em até 15 dias exatos e ainda vem com tag e brindes personalizados. Vai dizer que não é uma amor de loja?

E nela que Coco Rosa (my precious confessions) e Andy (style scrap book) fazem suas comprinhas.

Espero que gostem das dicas.

Ah! E logo, logo tem o 3° departamento (prometo que é logo, logo mesmo) produtos de beleza.

2 Respostas to “Link Time: 2ºDepartamento Roupas”

  1. Éber Freitas Dias 19/01/2011 às 02:34 #

    Oi gente! Meu nome é Éber e sou um dos criadores do Tanlup! Fiquei muito feliz de ler sobre o nosso site aqui! Se precisarem de algo, estamos à disposição ta bom?

    Um grande abraço e obrigado 🙂

    • Peixe Fresco 19/01/2011 às 13:25 #

      Ei Éber! Fico feliz que tenha gostado. Estou preparando um agora com as minhas lojas preferidas. Sou grande fã do Tanlup, acho uma ideia genial e fofa haha (:
      Obrigada!

Deixe um comentário

