Golden Globe – Esperava Mais de Vocês

17 jan

A gente sempre espera muito de algumas celebs nos red carpets, né? Mas, muitas das vezes elas não nos surpreendem. Algumas nós nem esperamos, mas elas aparecem com looks so borings que dá até uma preguicinha…

Com um filme incrível e favoritíssimo como Black Swan concorrendo, a sua protagonista me aparece com um vestido sem pé nem cabeça para a primeira premiação. Natalie Portman é tão linda mas conseguiu se autodestruir com esse vestido estranho com essa rosa surgindo do além. Além disso, o cabelo não ajudou em nada, envelheceu e não convenceu! Quem me conhece sabe que eu tenho pavorzinho da Scarlett Johansson, acho ela gorda, feia e péssima atriz (menos 30 leitoras agora) sempre pecando nos red carpets e dessa vez, ela pareceu ter uns 30 anos a mais! A recém musa Kelly Osbourne estava arrasando tanto nos últimos dias que eu esperava super dela no GO mas, não atingiu minhas expectativas.

Uma resposta to “Golden Globe – Esperava Mais de Vocês”

  1. Rebeca 18/01/2011 às 00:19 #

    Hahahaha… Amei!Também detesto a Scarlett.

Deixe um comentário

