Golden Globe – Drama Queens

17 jan

Não tão sério como o Oscar e nem tão despretensioso como o Movie Awards ou People’s Choice Awards. Esse é o Globo de Ouro, premiação para os melhores da TV e do cinema americano. E o que eu mais gosto nos posts sobre red carpet é o montão de idéia que a gente pode tirar pra ir a festonas. São cores, penteados, tipos de vestido que ajudam e muita a gente na hora de escolher o vestido para aquele casamento do ano. Vamos por partes?

Drama Queens

Um vestido bem dramático dá o que falar em festonas. Por isso, quem opta por esse estilo têm que saber usar e o mais importante, saber sustentar o modelito. Uma calda muito longa, ou uma cor muito pesada, com tecido também pesado pode, sem querer, virar o samba do criolo doido e foi o que aconteceu com algumas indicadas, ó:

Catherine Zeta-Jones é tão bela e conseguiu se enfeiar com esse vestido verde parecido com a grama sintética da quadra que seu namorado joga bola toda quarta. Além disso, o cabelo estava muito sombrio, igualmente pesado…Não convenceu! A Christina Aguilera resolveu apostar nos passinhos de gueixa e limitar todo o seu movimento nesse modelo batido. Ainda não é só o corte do vestido, a renda é feia, e o make de pin-up pobre não ornou nem um pouco ali.

Julia Stiles não me agrada nem um pouco. São muitos detalhes, muito pano, muito frufru e tudo isso num preto! Não dá, né? Too much! Lea Michelle com uma cor simpática e certa, num vestido que poderia ser tão simpático quanto. Devido ao excesso de panos, dobrinhas e caracóis (?) ela ficou parecendo um mousse de danoninho, dá vontade de comer né? E isso não é legal…

Olivia Wilde é uma das minha preferidas. O combo drama+princesa é sempre uma boa pedida! Tá vendo como o vestido é preto, têm muito pano mas tá numa harmonia perfeita? O pano é transparente, o brilho é sutil e o corte é clean. A receita certa para ser uma Drama Queen e arrasar!

Anúncios

Uma resposta to “Golden Globe – Drama Queens”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Golden Globe – Drama Queens « -- Topsy.com - 18/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ellen Martins. Ellen Martins said: RT @opeixefresco: https://opeixefresco.wordpress.com/2011/01/17/golden-globe-drama-queens/ As Drama Queens do Golden Globe […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: