Favoritos: Ah, o verão!

12 jan

Voltando com a programação normal deste blog, nós não poderiamos deixar o favoritos verão de fora, né?! É para ajudar na inspiraração de uma possível pool party ou pic nic com os amigos. Selecionamos clipes  que representam bem está estação do ano.

Laura“Ok, sei que o figurino do meu meu clipe não representa nada o verão, mas o clima, a festa, a piscina, o sol, a luz, o carro e é claro a banda representam totalmente está estação. Vampire Weekend é a banda do meu verão (literalmente ainda, final do mês irei para praia conferir o show deles)! E este clipe, Holiday, acredito que consegue traduzir bem a mensagem do porque eles serem uma banda do verão, até com o este figurino a lá Maria Antonieta.”

Ellen“Alguém aí falou em pool party? Verão me lembra férias, calor e amor! Quem nunca teve um romance de verão? Por isso escolho Homecoming, do Teenagers uma das músicas veraneias mais emblemáticas, afinal, a letra diz sobre um casinho de amor durante as férias entre um garoto inglês e sua prima americana. Além do clipe ser lindinho, a música é perfeita para embalar uma viagem de verão! Ah, eu posso colocar mais um? (pode, claro!) Buzzin do Shwayze também é a cara do verão né, gente? Vejo vocês nos Hamptons!”

Lari “Tem alguma banda mais verão do que Little Joy? Pra mim não! Quando a Laura me falou do tema verão de cara pensei em Little Joy. E o clipe de “Next Time Around”  tem um clima super praia, não só porque ele se passa no rio – terra do verão- mas por causa de tudo, seja das roupas, da fotografia e até do fusca! ahahahah”

Juliana – “Eu não vou resistir e mostrar para vocês duas músicas de uma banda que mora no meu coração! Haha, tive a grande felicidade de ir no show deles e amei, amei, amei! Essas duas músicas têm clima de viagem, férias e verão! Perfeitas para curtir na piscina tomando drinks refrescantes!”

Mas aqui, têm coisa melhor do que drinks, amigos e piscina no verão?

3 Respostas to “Favoritos: Ah, o verão!”

  1. Luíza Ribeiro 13/01/2011 às 00:24 #

    Não sei quanto se a música me lembrou muito o verão, mas eu simplesmente amei “Lust for Life”, a música, o clipe, a letra e tudo mais. Minha indicação de verão pra vocês: Tristian Prettyman. Garota das praias californianas, mas faz música com simplicidade e delicadeza.

    Taí: http://www.youtube.com/watch?v=toOISmL5BbY

    • Peixe Fresco 13/01/2011 às 01:53 #

      Luíza, nooooossa! Não conhecia a Tristian! É muito verão, adorei!
      Obrigada pela super dica

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Favoritos: Ah, o verão! « -- Topsy.com - 12/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ellen Martins. Ellen Martins said: RT @opeixefresco: nossos clipes de verão favoritos: https://opeixefresco.wordpress.com/2011/01/12/favoritos-ah-o-verao/ […]

Deixe um comentário

