As primeiras bolsas inspired a gente nunca esquece!

10 jan

Todo o mundo gostaria de ter uma it-bag, não é mesmo? Quem não daria um rim por uma autêntica 2.55, ou por uma Birkin? Acontece que a indústria de couros e acessórios está cada vez mais dando uma mãozinha pra esses nossos sonhos outrora tão distantes, e estão surgindo por lá (e por aqui!) bolsas inspiradas nestes verdadeiros clássicos por preços bem mais acessíveis.

Sou uma grande fã desses modelos inspired e confesso que virei uma grande colecionadora!

A Birkin inspired eu encontrei na Renner, por $139,90

A 2.55 branca foi encontrada num brechó por $20 (e olha que essa é velha, gente! comprei tipo em 2005, quando ninguém usava e não se achava em qualquer feira shop!). E a cinza eu comprei na c&a, por uns $50 eu acho

A mais nova aquisição, Alexa foi encontrada pela Laura numa Pink Bijou (sim!) lá do centro! Virou maior bafafá aqui em BH, e eu encontrei a minha na loja de um shopping de Contagem pelo precinho de $119.

O negócio é desfrutar das inspired bags até o dia em que comprarmos as nossas primeiras it-bags, amém!

Uma resposta to “As primeiras bolsas inspired a gente nunca esquece!”

  1. Marilia 11/01/2011 às 17:20 #

    As bolsas inspireds salvam nossa vidas hahaha
    Essa Alexa ta muito linda! Aqui em SP só achei boita assim por uns 400 mangos :/

Deixe um comentário

