Piores de 2010

31 dez

A gente tipo, amou essa idéia de fazer listinhas de final de ano! Empolgamos e resolvemos eleger os piores e melhores (post já já) desse ano que está se acabando:

Ellen

Mechas Californianas: “Agora todo o mundo é loira, né? Todos querem ser Ellen Martins, haha!”

Laura

Legging de Lamê: “Juro, não consigo mais usar a minha, uso em casa.”

Lari

Wayfarer: “Banalizou.”

Ju

Nike Colorido: “Há um tempo atrás eu achava super legal ter Nikes coloridos e diferentes, hoje é terrível.”

Ellen

Um cara que foi escroto comigo: “No more words”

Laura

Blake Lively: “Não suporto a piriguetismo dela e da Serena. ”

Lari

Lady Gaga: “Péssima.”

Ju

Ke$ha: “tenta ser igual a Lady Gaga…fail total.”

Lari

Percy Jackson: “Nada fiél ao livro.”

Ju

Garota Infernal: “Megan Fox é linda, mas não é lá a melhor atriz. Filme chato e mal feito.”

Laura

The Runaways: “Achei chato, esperava um filme mais punk.”

Ellen

Whip It: “A trilha é excelente, mas a historinha é bem fraca e o filme é boooring. Senta lá, Drew!”

Ellen

Casamento da Bolina e Mateus Verdelho: “No more words!”

Ju

Minha volta ao Brasil: “Podia ter ficado por lá…”

Laura

Fim de The Tudors: “Fiquei deprimida, quero mais Henry Cavil na minha vida.”

Lari

Engordei: “…”

Deixe um comentário

