Melhores de 2010

31 dez

Como prometido, agora os melhores de 2010!


Ellen

Alejandro – Lady Gaga“A fotografia é impecável, cores absurdas, além de ter batido muito cabelo com essa música na boate.

Lari

Blue Skies – Noah and the Whale:  “Acho que todos ja devem estar cansado de saber que Noah é minha banda favorita, mas não e só por isso que Blue Skies é meu clip do ano, mas sim porque ele é super fofinho e tem toda uma história por trás.”

Laura

Black Rebel Motocycle Club – Beat The Devil’s Tatoo“Fez parte do meu 2010: o album, a música e o clipe. ”

Juliana

The XX – VCR:  “adoro a fotografia e como eles mostram coisas aleatórias. Tenho que admitir que a música ajuda muito também.”


Laura

Turbante:  “Deixa qualquer visual bem elegante”

Lari

Dockside: “Foi paixão a primeira vista, acho tão lindo e ao mesmo tempo que ele é moderno ele tem uma pegada retrô.”

Ellen

Maxi anéis: “Um em cada dedo, por favor!”

Ju

Laços: “Em tudo que for possível.”

Ellen

As flores do mal: “Linda poesia de Charles Baudelaire, encantei!”

Laura

Gossip Girl: “A história é completamente diferente do seriado…a Vanessa é careca, olha só.”

Lari

O ladrão de Raios: “É o que esta mais fresco na minha cabeça e foi o um dos unicos que me prendeu ao ponto de me fazer lê-lo em um unico dia-“

Ju

Alice no País das Maravilhas: “Apesar de nao ser um livro novo, estou super apaixonada por ele.”

Ju

True Blood:  “Não preciso dizer mais nada.”

Lari

Glee:  “Sei que todo mundo tem um certo preconceito com Glee, mas o que eu posso fazer…eu adoro!”

Laura

The Tudors: “Adoro história e tudo que retrate isto de forma fiel e com qualidade eu vejo. E o seriado The Tudors é assim, conta a história do Henrique VII, rei da Inglaterra, nele mostra como era sua vida, paixões, prazeres, mulheres, filhos, etc.  A serie é demais, e fiquei super mal por acabar este ano, pois sempre tive vontade de ver, mas nunca baixava, comecei a ver este ano e logo, logo consumi suas 4 temporadas. Ah! E sem contar que os personagens principais são Deuses né? O Jonathan Rhys, o rei. e o Duque Suffolk, o maravilhoso Henry Cavil.”

Ellen

Gossip Girl: “Será meu favorito, para todo o sempre!”

Ellen

Rumi Neely: “Musa eterna, ícone, divaaaaaa! Quero ser ela, gente.”

Lari

Anne Hathaway : “Não sei o que eu acho de tão bonito nela, só sei que toda vez que eu vejo uma foto da Anne sempre penso ‘queria tanto ser ela.'”

Ju

Anna Paquin: “Super fofa, dentinhos sexy, corpo lindo e…True Blood!”

Laura

Zooey Deschanel: “Desejo tooodos os vestidos dela!”

Ju

A Origem: “Genial!”

Laura

Somewhere: “Não aguentei esperar nos cinemas daqui. O filme é lindo e Sofia Coppola continua me  emocionando com os seus singelos filmes.”

Ellen

The Runaways: “Achei digno, figurino impecável, super fiél.”

Lari

500 Dias Com Ela: “This is not a love history, isso me surpreendeu.”

Laura

Macbook:  meu companheiro para posts no peixe e trabalhos.

Lari

Meu vestido maravilhoso: “Sempre tenhos bons resultados quando mando fazer roupa, mas esse vestido saiu melhor que a encomenda.”

Ellen

Calça de Couro: “Queria faz tempo, achei por um precinho amigo num brechó.

Ju

Câmera: “Melhor passa-tempo!”


Yogoberry – Unanimidade! : Porque além de deliiiiiiiiiiicioso é super leve.

Uma resposta to “Melhores de 2010”

  1. supersucinto 07/01/2011 às 01:53 #

    girls, adorei os piores e melhores de 2010. realmente, assim como teve coisas muito boas e fofas nesse ano, não consigo suportar mais a Blake Lively e as calças de lamê! haha, beijos, gurias, feliz ano novo 😀

Deixe um comentário

