Christmas Wishlist

22 dez

Nós adoramos listas! E claro que não poderíamos deixar de fazer a nossa listinha de desejos para este natal, e pro ano novo que vem chegando:

Ellen Martins

Eu queria um natal com neve! Daqueles que a gente vê em filme, sabe? Claro que eu estaria usando aquele vestido de tule da Lanvin for H&M que eu quero tanto! Acrescenta aí uma calça de couro ou daquelas de amarrar, óculos escuros redondinhos que eu ando procurando feito louca e um namorado bem gato pra começar bem 2011″.

Laura Lara

“Então,  para mim 2010 já foi excelente, mas não vejo defeito em querer mais para realizar grandes conquistas ou consumistas mesmo, né? Para 2011 desejo tudo o blá, blá, blá de sempre (saúde, paz, amor…) e desejo 5 coisinhas loucamente. A primeira é me especializar em design de superfície, fazer uma pós e escrever um artigo sobre o assunto (ops..isso já é meta), desejo ainda fazer a minha tão sonhada viagem para Paris (necessito conhecer este lugar), em terceiro quero encher meu armário de vestidos fofinhos e retrôs, quarto ir em um show do Black Rebel Motocycle Club (torcendo para eles virem para cá, rola um boato que talvez sim, então já estou rezando) e por último uma nova jaqueta perfecto (para ir no show do BRMC hahaha aquelas), sendo a minha curtinha e por isso ando querendo uma bem motoqueiro, sabe (?) pois nunca sairá da moda do meu armário. Claro que desejo milhões de outras coisas, mas pediram 5, então está é minha wishlist de natal.”

Juliana Ribeiro

“Quero passar esse natal com muitos sorrisos e felicidade, de preferência calçada com esse Jeffrey Campbell sonho-de-consumo. E quero esperar um ano novo melhor, sem clichês e muito rhyco como esse vestido!”

Larissa Ribeiro

“Eu quero que meu natal seja igual a todos os outros anos, com minha familia comendo, rindo e ganhando muitos presentes. Mas no reveillón eu queria estar com meus amigos, é bom começar o ano com as pessoas que são mais importantes pra você  né? Então, ano que vem eu espero que minha vida mude muito, pra melhor óbvio, e espero que eu passe no vestibular hahahah! No mais, se nada mudar muito, só espero que eu continue feliz igual eu fui esse ano! É claro que todo mundo espera presentes no natal né?! E eu não sou diferente, quero uma Canon pra chamar de minha e essa blusa linda, linda do She and Him que eu vende aqui. E vocês acreditam que até hoje eu não tenho meu mokassin?? Pois é, tá na hora de eu ter o meu né, eu mereço!! E seria ótimo se meu mokassin viesse acompanhado com uma Mulberry Alexa Chung inspired, tá, não precisa ser uma Mulberry não, pode ser uma parecida…não sou exigente! E o quinto item da minha wishlist é tudo pago para ir ao show do Vampire Weekend em SP, alguém não quer me dar não?”

E vocês o que estão desejando para este natal e para 2011? Queremos saber!

Deixe um comentário

