Boca de Sino

20 dez

O jeans foi o item mais desvalorizado do meu armário nos últimos 2 anos. Sei lá, depois que a gente não deve seguir o dresscode do colégio, venho abusando de saias, vestidos, bermudas e shorts, tudo de diferentes padronagens, tecidos e estampas. Claro que as queridas leggings nunca foram aposentadas. Sempre estiveram firmes e fortes, me salvando sempre. Daí que resolvi apostar na Jegging. Amada por muitos, criticada por outros (é verdade que ela deixa a gente com uma cara de popozuda do funk) eu achei a minha. Uma de acid wash, adiquirida por 39,90 na C&A que eu não tiro mais.

Sabe, depois da meia pata, a maior invenção foi a calça skinny e agora as jeggings! Juuustas, estilosas e super atemporais!

Será que a gente vai entrar na onda das fashionistas lá de fora e adotar a calça boca de sino? Sentiu vontade de correr, gritar e fugir?

São muitas variações, têm a Pantalona, que é um modelo em alfaiataria, têm a clássica boca de sino, que é larguinha e vêm abrindo aos poucos, e a pata de elefante, que é justa até o joelho e abre. Bicho de sete cabeças? Vocês topam?

Uma resposta to “Boca de Sino”

  1. Junior Mendes 20/12/2010 às 22:38 #

    tenho visto na vida real já!
    to gostando!
    bjos

Deixe um comentário

