Body Symphony

8 dez

Hoje vou juntar duas coisas que eu queria falar aqui a muito tempo em um só post, mas as duas no mesmo tema: Body Symphony.

A primeira coisa é um vídeo do canal do Mystery Guitar Man que ultimamente eu tenho assistido muito e acho tudo que ele faz demais, ainda mais quando ele faz música com o corpo, acho fantástico! E a segunda é um site muito legal de musica com as mãos e que você vai clicando não mãozinha e fazendo musica. Olha só:

Hands Symphony

Deixe um comentário

