O Perfume da Anna Dello Russo

25 nov

O vídeo para lançamento do perfume da Anna Dello Russo saiu! Foi gravado na sua própria casa, com direito a aparições de seus sapatos, um vestido Pucci e a cabeça Gareth Pugh usada no baile de máscaras da Vogue Paris. O vídeo todo têm bem a cara dela, trilha sonora de Kanye West e, bom, uma embalagem bem cafoninha:

E ai, o que acharam? A embalagem realmente deixou a desejar? Estou morrendo de ansiedade para sentir a fragância, se for cheiro de glamour riqueza e poder, é meu novo perfume!

2 Respostas to “O Perfume da Anna Dello Russo”

  1. Ellen C. 25/11/2010 às 11:26 #

    Cafona é essa dancinha dela ne.. Vala-me DEUS.

  2. Marilia 26/11/2010 às 19:28 #

    Hahaha, ainda não tenho opinião formada sobre nada…
    Mas tenho dúvidas sobre a fragância de uma pessoa que não usa perfume :~
    (ela disse em entrevista…)

Deixe um comentário

