Favoritos: Pirata

24 nov

Nada de tendência navy por aqui hoje. Cansada de listras, azul marinho, vermelho e ancoras? Então vem com a gente que o Favoritos desta semana está no clima piratismo (oi?), caveirismo, rum, dente de ouro,  tapa-olho e perna de pau.

Laura – Existe pirata atualmente? Ah! Para mim existe e este pirata tem nome e banda,  Gogol Bordello. É incrível, quando escuto alguma música dele, no mesmo momento passa pela minha cabeça todo o clima sujo de um barco, com muito rum e roupas à la ciganismo. Acho o som dele magico, juro. É contagiante demais, dá vontade de sair dançando, pulando e cantando loucamente!

Taran-ta taran-ta ran-ta taaaaaaaaaaaaaa

Lari – Os mais piratas de todos os tempos para mim são os caras do Matanza, quando escuto “”Nós estamos todos bêbados/Bêbados de cair/E todos que não estiverem bêbados/Dêem o fora daqui”  confesso que me sinto em um barco pirata, mas infelizmente a música não possui clipe. Assim, a Laura me lembrou do clipe Rich Girl da Gwen Stefani,  cantora que amo e que traduz perfeitamente o tema desta semana.   O melhor de tudo que o piratismo da Gwen é uma coisa limpa, requintada e um pouco rapper.  Tem piratismo mais ryqueza que este?

Do what you want cause a pirate is free…your are pirate!

Deixe um comentário

