Esmalte do PEIXE: Unhas a la Chouchou

17 nov

Vocês com certeza já devem ter visto fotos do desfile da Chouchou no Minas Trend Preview, mas vocês viram essa foto em especial?:

Vocês repararam no esmalte? Minha irmã já tinha me falado de unhas com anelar de cor diferente, mas so depois de ver essa foto que eu tiver coragem de fazer, e olha o resultado:

Ficou até legal né? Só que diferente da Chouchou eu fiz o anelar preto e tudo fosco. Pra quem gostou ai vai a receita.

Nos anelares:

  • Duas camadas de Black da Colorama
  • Uma camada de base Matte da Big Universo

Nos outros dedos:

  • Duas camadas de Pop da coleção “Pop 4 you” da Risqué

Eu fiz só pra mostrar pra vocês, mas não é que acabei gostando?! Ahhahah!

Agora pra eu ficar igual a foto só falta o colar “EU SOU RICA” que todo mundo deve esta desejando nesse momento! ahahhahah

3 Respostas to “Esmalte do PEIXE: Unhas a la Chouchou”

  1. Luíza Ribeiro de Barros 18/11/2010 às 01:38 #

    Base matte é vida…tudo fica lindo

  2. Jana 01/12/2010 às 21:15 #

    onde eu encontro esse base matte em bh?

    • Peixe Fresco 03/12/2010 às 00:37 #

      Jana! Nas Lojas Rede e na Emoreira você encontra, tanto da Big Universo, quanto da Colorama. Já vi nas lojas Americanas também. Ah! Um lugar que vende Big Universo é na JEY, nunca reparei se eles possuem a fosca, mas tem várias cores. Me falaram também que em um estande na feirashop da Savassi tem.
      Abraços!

Deixe um comentário

