Um sorriso muda tudo

12 nov

Não sei se com você funciona assim, mas comigo é desse jeito: quando eu recebo um sorriso, seja de uma amiga ou de alguém totalmente desconhecido eu fico extremamente feliz. E sempre que posso tento sorrir tambem, seja pra um vendedor, pros vizinhos, pros amigos…sei lá, qualquer um. E acho que com pessoal da “Brastemp” também deve funcionar assim, porque eles em um dia normal de trânsito em SP, convidaram 11 rádios a se unir para propor algo novo a quem está escutando. Pedem que dêem um sorriso às pessoas do carro ao lado, pois dessa forma será retribuído com outro. E veja só o resultado, eu fiquei emocionada (sério ahahahha):

Um sorriso muda tudo, então sorria mais! 😀

2 Respostas to “Um sorriso muda tudo”

  1. Luíza 12/11/2010 às 19:51 #

    Ah! Também me emocionou!

  2. Bruninha Melo 16/11/2010 às 14:18 #

    aiiiin,q lindooo,tbm xorei gente!”um sorriso muda tdo”!

Deixe um comentário

