Vá de Nude – Celebridades

17 out

Este post é uma continuação do “Vá de nude“, no qual o Peixe visitou várias lojas de BH a procura de lindos looks nude para festas desse final de ano como: formaturas, casamentos entre outros eventos.

Mas agora é a vez de mostrar os “looks nude” de algumas celebridades que podem nos ajudar na hora de comprar o nosso desejado modelito. Como eu também estou a procura de vestidos, sei como é importante ter uma noção do que você quer, principalmente com relação ao caimento no corpo. Então aí vai alguns dos que eu mais gostei:

Miley Cyrus

 

 

Grazi Massafera

 

 

Kristen Stewart

 

 

Zooey Deschanel

 

 

Grazi Massafera

 

 

Kiko Mizuhara

 

 

Demi Moore

 

Agora com essa ajudinha do Peixe ficou mais fácil encontrar o vestido perfeito, e acredite, te poupamos horas de pesquisas, eu sei disso porque estou pesquisando vestidos de formatura desde o início do ano, e está realmente difícil, meninas!

Ah, e não se prenda a cor nude, este post serve também pra mostrar os modelos que eu achei mais bonito. E se mesmo com suas andanças, você não encontrar um bom vestido, se inspire nesses e vá a uma BOA costureira.

Fotos:  Petiscos e We♥It

4 Respostas to “Vá de Nude – Celebridades”

  1. Danielle 17/10/2010 às 21:46 #

    Otimo Post

    Com certeza em Bhte é um dos lugares mais dificeis de se achar vestios de festa na minha opnião.

    Bjs

    Danielle

  2. regatabranca 18/10/2010 às 20:23 #

    Acho nude muiiito chic!
    Tenho alguma peças e uso mesmo sendo branquinha e parecendo que estou pelada!
    uehuhee

    BJsss

  3. Bia Saltarelli 19/10/2010 às 01:02 #

    Adorei o post!!
    Pra mim o nude é quase o novo preto! Fica chique e vai bem em qualquer ocasião!
    Eu tenho um de festa nude que puxa um tiquinho (bem pouquinho mesmo!) pro dourado! É meu vestido de festa favorito!
    Bjos!

  4. Lu 19/10/2010 às 14:17 #

    meninas podem me ajudar em escolher uma blusa para usar com uma saia bege.Ate hoje nao sei o que fica bom com bege..
    bjs e obrigada

Deixe um comentário

