Favoritos: Coloridos

29 set

Calma,  não é o que você esta pensando! Os coloridos do PEIXE são realmente bons no que fazem, ou seja,  música e clipes e não…errrr…deixa para lá!

Metronomy – Radio Ladio
Chegou a minha vez de escolher minha banda colorida do ano (hehe). Tudo bem que em 2010 este clipe  pode ser considerado antigo, mas a banda continua fresquinha na minha cabeça. Ano passado vi uma apresentação do Metronomy no Planeta Terra e depois disso ela ficou eterna na minha playlist. Eles são simplesmente contagiante, dançante e engraçadinho. Para quem gosta de um “eletro” Metronomy é a banda certa!
Feist – 1234
E o prêmio de melhor clip colorido (na minha opinião) vai para….Feist com o vídeo de 1234! (q)
Ironias e brincadeiras a parte, na minha busca por um clip legal e colorido eis que me vem uma luz: FEIST! E essa luz não podia ser melhor, ela é de mais né? Esse vídeo então nem se fala, e a música contribui um bocado. (:
Deixe um comentário

