Esmalte do PEIXE: Garota verão + Base Matte Plus

26 set

Sim, estou viciada na base Matte Plus, e não me condenem por isso…ela deixa todos os esmaltes cem vezes mais bonitos!

Como não gosto de tons pasteis em unha grande e estou deixando a minha crescer para fazer um Esmalte Do PEIXE incrível pra vocês (então para saber qual é rezem para a minha unha não quebrar hahahaha), resolvi passar um vermelhão. E é claro que não pude deixar de “tacar” uma camada de base matte por cima né? Tá aí o resultado:

Receita básica de sempre:

  • Duas camadas de Garota Verão da Colorama
  • Uma camada de base Matte Plus da Big Universo
3 Respostas to “Esmalte do PEIXE: Garota verão + Base Matte Plus”

  1. Mayra 26/09/2010 às 23:20 #

    Ameiiii esse esmalte

  2. Jessica Ramos 04/10/2010 às 00:42 #

    Adorei! Nunca tinha visto essa base mate. Amanhã mesmo vou procurar aqui perto de casa.

    • Peixe Fresco 04/10/2010 às 01:41 #

      Jessica, se você não encontrar essa da Big Universo, a Colorama lançou uma agora que é ótima por sinal, lembro de ver nas Lojas Americanas, sabe?
      Beijo

Deixe um comentário

