Cocorosa inspired #renner

24 set

Esta semana fui conferir as novidades da  fast fashion Renner. Para minha surpresa e delírio dei  de “cara” com nova paixão mor da minha blogueira fashion preferida a Cocorosa, a anabela de fitas ou WISTERIA Wedges  da Top Shop.

Não resisti e tive que experimentar e registrar a inspired da Renner para vocês! A primeira vista, a sandália é  bem confortável (tendência: salto anabela irá bombar no verão, pelo menos lá fora foi assim) e linda de morrer (quero para mim, NOW!).

WISTERIA Wedges da Top Shop

A sandália na verdade é da marca inglesa Top Shop, mas reparem como elas são parecidíssimas. Na Renner há duas opções de cores:  nude  e preto.

A sandália é tão versátil que a Cocorosa consegue produzir looks  incrivéis,  do romântico ao básico. Agora entendo o amor dela por este sapato!

Renner, I ♥ You!

ps.: desculpem a qualidade das fotos, foi de celular gente.

ps².: a empolgação foi tanta que esqueci um pequeno detalhe, o preço.

5 Respostas to “Cocorosa inspired #renner”

  1. Peixe Fresco 24/09/2010 às 02:00 #

    bem, ou era 119,00 ou 139,oo eu quero a preta pra ficar Fashion Toast inspired (post djá!)

  2. zazoza 24/09/2010 às 13:18 #

    Ahhh eu vi lá. também fiquei apaixonada e impressionada com o tino rápido da renner. mas não considerei comprar, uso salto tão pouco, e essa sandália é altissima!!!!

  3. Inspiração Fashion 26/09/2010 às 20:54 #

    Oie….. Parabéns pelo blog!!!!! A renner ta sempre muito antenada nos must have das estações, adora garimpar peçinhas lá!!!
    bjuuu

  4. Pee Wee 04/10/2010 às 00:13 #

    Eu vi essas sandalias por lá, o único porém é que elas são de chiffon, não deve durar nadinha! D:

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wedge « - 07/04/2011

    […] Ano passado até postamos sobre a Wedges, mas sobre o modelo Wisteria da Top Shop, do qual a minha blogueira favorita Coco Rosa usa sempre e a Renner até produziu uma inspired. Outro dia fui até a loja e ela estava de R$39,90, acreditam? Mas não tinha meu número ):. […]

Deixe um comentário

