VMA 2010

16 set

Eu amo e odeio o VMA. Amo porque é uma premiação super despretenciosa, todo o mundo brinca com o dress code e não é que sai coisa super legal de lá que a gente super pode se inspirar pra usar numa festona aqui? Mas, odeio porque de tão despretenciosa que é, o pessoal acha que só porque é da MTV não deve caprichar e enlouquecer no carpete vermelho…

Da ala Boffyscândalos: Para uma criança, o Justn Bieber até que estava muito bem. Mas os suspiros (fashion) são mesmo por Justin Timberlake, Usher e Jared Letto e seus coleguenhas de banda. Olha quantos coturnos, rapazes! Trend Alert! Enquanto que o Dan Humphrey nunca passará de um Lonely Boy…

Da ala Divas: Florence entende de música e de moda. Estonteante! Ciara é a musa do Givenchy, a foto não favoreceu, mas esse vestido morre num branco que contrastou com a pele dela e ficou incrível. O que é Gaga de Mc Queen com muita classe? Morri!

Da ala não fede e nem cheira: Já vi a Audrina bem melhor. Que cabelo é esse ressecado mas dei um jeitinho com reparador de pontas? A Hayley estava fofinha, tudo a ver com ela e a banda dela e esse cabelo dela. Ashley Greene soube usar um curto mas não convenceu!

Da ala péssimas: Katy Perry e Kesha querem ser Lady Gaga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: